Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado Edital de Seleção de Bolsistas Internos para Professor Formador do Programa Mulheres Mil/2024

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 15h03 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 14h12 | Acessos: 302

O Programa Mulheres Mil tem como objetivo promover a qualificação profissional de mulheres em situação de vulnerabilidade social, vítimas de diversas formas de violência e moradoras de locais com infraestrutura precária.

Entre as atribuições dos bolsistas estão o planejamento e a ministração de aulas e atividades didático-pedagógicas, além da adaptação de conteúdos e materiais conforme as necessidades do público-alvo. Os selecionados também deverão participar de treinamentos e cursos determinados pela Coordenação do Programa.

Período de Inscrições: 27 de fevereiro a 03 de março de 2024

Este edital visa selecionar profissionais para atuar temporariamente como professores nos cursos do Programa Mulheres Mil, na modalidade presencial de Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC). Os requisitos incluem ser servidor ativo do quadro permanente do Instituto Federal Goiano, tanto de Planos de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação quanto de Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. A seleção será feita por meio de avaliação curricular, com uma carga horária de até 16 horas e remuneração de até R$ 50,00 por hora.

Inscrições e Documentação: De 27 de fevereiro a 03 de março de 2024. Detalhes no edital.

Confira todas as informações detalhadas no Edital.

 

 Resultado preliminar. Professor formador. Mulheres mil 2024

Fim do conteúdo da página