IF Goiano - Campus Avançado Catalão Abre Inscrições para o Curso de Assistente Administrativa do Programa Mulheres Mil SETEC/MEC

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 15h54 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 13h59 | Acessos: 116

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Catalão tem o prazer de anunciar sua participação no Programa Mulheres Mil, uma iniciativa do Governo Federal voltada para a inclusão e capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Estamos entusiasmados em oferecer novamente o Curso de Assistente Administrativa como parte deste programa, dedicando-nos a capacitar e empoderar mulheres catalanas para atingirem seu potencial máximo no mercado de trabalho.

Detalhes do Curso:

Vagas Exclusivas: 30 vagas disponíveis
Início das Aulas: 01/04/2024
Previsão de término: 30/06/2024
Bolsa Formação: ganhe 3 parcelas de R$150
Requisitos: Idade mínima de 16 anos, renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa, CadÚnico atualizado.

Documentos Necessários:
RG, CPF
Comprovante de endereço (até 3 meses)
CadÚnico atualizado (comprovante retirado on-line ou no CRAS).
Comprovante de conta bancária (no nome da estudante)

Critérios de Seleção:
Nunca participou do Mulheres Mil
Menor renda familiar
Maior idade (em caso de empate)

Não perca esta oportunidade de desenvolver suas habilidades e construir um futuro promissor! Para mais informações sobre o programa e inscrições, ligar ou whatsapp ((64) 99212-9907).

Junte-se a nós e faça parte do Mulheres Mil!