IF Goiano divulga resultado do vestibular 2014-1

E-mail Imprimir PDF

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) publica nesta segunda-feira, 09 de dezembro, o resultado do vestibular 2014-1 (disponível abaixo). As matrículas serão realizadas entre os dias 20 e 22 de janeiro, porém os candidatos aprovados por reserva de vagas devem entregar a documentação comprobatória entre os dias 16 e 20 de dezembro. Esta documentação está descrita no item 2 do Anexo I do Edital nº 07 (disponível abaixo) e deve ser entregue no câmpus em que o estudante foi aprovado ou via Sedex, conforme Edital de retificação nº 04 (disponível abaixo). No processo seletivo foram preenchidas 70% das vagas, sendo as outras 30% destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Acesse:

Classificados em primeira chamada

Datas das matrículas de primeira chamada e subsequentes

Edital de retificação nº 04 ao edital nº 07 de 23/07/2013

Edital nº 07 de 23/07/2013

Vestibular unificado
O exame foi unificado entre todos os cinco câmpus do instituto (Iporá, Ceres, Morrinhos, Urutaí e Rio Verde). A medida facilita a vida do vestibulando: além de uma mesma data de prova, é possível realizar a seleção para qualquer curso do IF Goiano, independemente de este ser ofertado ou não no câmpus de realização da prova. O vestibular unificado já havia sido adotado em 2012. Além das cidades sede dos câmpus, também foram aplicadas provas em Goiânia, onde se localiza a Reitoria do IF Goiano, Catalão e Silvânia.

Foram ofertadas vagas para 17 cursos de graduação, contemplando as modalidades tecnológico (Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Saneamento Ambiental e Sistema para Internet), bacharelado (Agronomia, Medicina Veterinária, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil e Zootecnia) e licenciatura (Química, Pedagogia, Ciências Biológicas e Matemática).