Portal do Governo Brasileiro

Estudantes devem confirmar interesse em participar do Pivic

Os alunos classificados no Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic) devem confirmar interesse em participar do programa até o dia 4 de agosto. É necessário preencher a tabela disponível no link abaixo e enviá-la para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Prorrogadas inscrições para IV Congresso de Iniciação Científica

Abertas inscrições para IV Congresso Estadual de Iniciação Científica
O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza no período de 21 a 24 de setembro de 2015 o IV Congresso Estadual de Iniciação Científica (CEIC). Com o tema Pesquisa Científica, Tecnologia e Meio Ambiente, a quarta edição do evento será sediada pelo Câmpus Morrinhos. As inscrições estarão abertas entre os dias 29 de junho e 31 de julho, exclusivamente pelo site do evento (veja link abaixo). O prazo é o mesmo para envio dos trabalhos.
A programação do IV CEIC inclui palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos (de forma oral e exposição de pôsters). O objetivo do evento é reunir estudantes e pesquisadores de diferentes áreas e instituições para o compartilhamento e discussão dos resultados de projetos de pesquisa desenvolvidos através dos Programas de Iniciação Científica (Pibic, Pibiti e Pivic).
Clique e acesse o site do IV CEIC
Assessoria de Comunicação Social

As inscrições para o IV Congresso Estadual de Iniciação Científica (CEIC) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) foram prorrogadas até 5 de agosto e os resumos de trabalhos podem ser enviados até o dia 9 de agosto. O evento, que nesta edição traz o tema Pesquisa Científica, Tecnologia e Meio Ambiente, será realizado no Câmpus Morrinhos, no período de 21 a 24 de setembro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do CEIC (veja link abaixo).

Última atualização ( Sex, 31 de Julho de 2015 11:34 )
 

Comando Local de Greve publica carta aberta à comunidade

O Comando Local de Greve do Instituto Federal Goiano - Câmpus Morrinhos torna pública a carta aberta à comunidade sobre o movimento grevista deflagrado na unidade.

 

Banner
Banner
Banner
Banner