Portal do Governo Brasileiro

Inscrições para cursos técnicos a distância são prorrogadas

Prorrogadas inscrições para cursos técnicos a distância
O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorrogou as inscrições para os cursos técnicos ofertados na modalidade Ensino a Distância (EaD). Os interessados têm até 22 de fevereiro para participar do processo seletivo que oferece mais de 12 mil vagas em 93 polos distribuídos no Estado de Goiás.
Sob a coordenação do Câmpus Morrinhos, são 18 polos nas cidades de Água Limpa, Buriti Alegre, Caldas Novas (2), Cromínia, Edeia, Edealina, Goiatuba, Hidrolândia (2), Mairipotaba, Marzagão, Morrinhos (2), Piracanjuba, Pontalina, Professor Jamil e Rio Quente.
Além dos seis cursos já ofertados pelo Câmpus Morrinhos em anos anteriores (Administração, Logística, Meio Ambiente, Secretariado, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos), há três novas opções de formação técnica a distância: Eventos, Finanças e Informática para Internet.
Seleção – Não haverá prova e a classificação dos candidatos será efetuada a partir das notas constantes no Histórico Escolar ou documento equivalente, informadas pelo próprio candidato no ato da inscrição. No novo cronograma, a publicação do resultado final ocorrerá em 2 de março e as atividades se iniciam no dia 17 do mesmo mês.
Confira o edital completo e se inscreva
Assessoria de Comunicação Social

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorrogou as inscrições para os cursos técnicos ofertados na modalidade Ensino a Distância (EaD). Os interessados têm até 22 de fevereiro para participar do processo seletivo que oferece mais de 12 mil vagas em 93 polos distribuídos no Estado de Goiás.

 

Aulas no Câmpus Morrinhos começam no dia 4 de fevereiro

Aulas no Câmpus Morrinhos começam no dia 4 de fevereiro
O ano letivo no Instituto Federal Goiano – Câmpus Morrinhos terá início na quarta-feira, 4 de fevereiro. A data vale para os alunos dos cursos de nível médio-técnico e do ensino superior ofertados na unidade. Nos dois dias que antecedem o início das aulas, segunda, 2, e terça-feira, 3, todos os professores já estarão na unidade para a reunião pedagógica.
A programação inclui um café da manhã e as boas vindas da equipe diretiva, apresentação da Coordenação de Assistência Estudantil e do novo prédio da biblioteca, além de palestras sobre transtornos mentais com a enfermeira Thaise Liara e estilos de aprendizagem e déficit de aprendizagem com a psicóloga Giseli Schneider.
Confira:
Calendário Escolar 2015
Calendário Acadêmico 2015
Assessoria de Comunicação Social

O ano letivo no Instituto Federal Goiano - Câmpus Morrinhos terá início na quarta-feira, 4 de fevereiro. A data vale para os alunos dos cursos de nível médio-técnico e do ensino superior ofertados na unidade. Nos dois dias que antecedem o início das aulas, segunda, 2, e terça-feira, 3, todos os professores já estarão no câmpus para a reunião pedagógica.

 

Matrículas da 2ª chamada e do Sisu já estão abertas

Matrículas da 2ª chamada e do Sisu começam nesta sexta
Os candidatos classificados na segunda chamada do Processo Seletivo de Cursos Superiores 2015 e na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem efetuar a matrícula entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro. No Câmpus Morrinhos, o horário de atendimento da Coordenação de Registros Acadêmicos (secretaria) vai das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. A lista de documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula está disponível no item 14.4 do edital.
Os classificados com pedido de reserva de vagas (cotista) devem apresentar a documentação comprobatória exigida nos itens 6.4, 6.5 e 6.6 do edital. A análise será realizada no mesmo dia da matrícula presencial, conforme datas e horários especificados no documento com orientações e cronograma de matrículas. Todos esses arquivos estão disponíveis no site do Processo Seletivo 2015 (veja link abaixo).
Nesta segunda chamada da seleção do IF Goiano, estão sendo convocados mais 14 alunos para o curso de Agronomia, 17 para Zootecnia e 10 para ingresso em Sistemas para Internet. Para as vagas reservadas ao Sisu, foram selecionados 69 candidatos nos seis cursos superiores ofertados pelo Câmpus Morrinhos: Agronomia (12), Alimentos (12), Pedagogia (12), Química (12), Sistemas para Internet (9) e Zootecnia (12).
Confira:
Assessoria de Comunicação Social

Os candidatos classificados na segunda chamada do Processo Seletivo de Cursos Superiores 2015 e na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem efetuar a matrícula entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro (dias úteis). No Câmpus Morrinhos, o horário de atendimento da Coordenação de Registros Acadêmicos (secretaria) vai das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. A lista de documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula está disponível no item 14.4 do edital.

 

Banner
Banner
Banner
Banner