Portal do Governo Brasileiro

Retificado edital para eleição de coordenador do Núcleo Comum

Retificado edital para eleição de coordenador do Núcleo Comum
O IF Goiano - Câmpus Morrinhos torna pública a retificação do edital das eleições para escolha do coordenador do Núcleo Comum dos cursos de nível médio-técnico. O novo documento, gerado a partir do deferimento de recurso interposto, estabelece a reabertura das inscrições nesta segunda-feira, das 13h às 16h. Os interessados poderão se inscrever até quarta-feira, dia 1º, das 8h às 10h30 ou das 13h30 às 16h, na Coordenação de Ensino.
Para se candidatar, o docente deve apresentar a Ficha de Inscrição (anexa ao edital) e cópia do Diploma de Graduação. Os requisitos são: estar enquadrado no regime de dedicação exclusiva; ter ministrado ao menos uma das disciplinas da formação geral de nível médio (Artes, Biologia, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia); e estar em efetivo exercício no câmpus.
Com a reabertura das inscrições, a lista de candidaturas homologadas será divulgada no dia 6 de abril, juntamente com a relação de professores votantes (efetivos, substitutos e temporários). A eleição ocorrerá na forma de votação secreta, marcada para 9 de abril, das 9h às 21h, em local a ser informado pela Comissão Eleitoral.
Confira:
Resultado do recurso contra 1ª homologação de inscrições
Retificação do edital
Edital do processo eleitoral
Assessoria de Comunicação Social

O IF Goiano - Câmpus Morrinhos torna pública a retificação do edital das eleições para escolha do coordenador do Núcleo Comum dos cursos de nível médio-técnico. O novo documento, gerado a partir do deferimento de recurso interposto, estabelece a reabertura das inscrições nesta segunda-feira, 30, das 13h às 16h. Os interessados poderão se inscrever até quarta-feira, dia 1º, das 8h às 10h30 ou das 13h30 às 16h, na Coordenação de Ensino.

 

Veja resultado preliminar do edital de auxílio transporte

O IF Goiano – Câmpus Morrinhos torna público o resultado preliminar do edital para bolsas de auxílio transporte destinadas aos estudantes em situação de vulnerabilidade social. O prazo para solicitação de recursos é até segunda-feira, 30.

 

Confira novo edital de seleção para Residência Estudantil

O Instituto Federal Goiano - Câmpus Morrinhos divulga edital de novo Processo Seletivo para Residência Estudantil. São ofertadas nove vagas para moradia estudantil na unidade. Além da infraestrutura para os estudantes residirem em regime de alojamento interno, o programa contempla alimentação e suporte biopsicossocial.

 

Banner
Banner
Banner
Banner