Portal do Governo Brasileiro

Prorrogação do prazo para seleção de bolsistas empreendedores

Prorrogado prazo para seleção de bolsistas empreendedores
A Diretoria de Extensão do IF Goiano – Câmpus Morrinhos prorrogou o período de inscrições do processo seletivo para bolsistas de projetos de empreendedorismo. O edital é destinado aos estudantes dos cursos técnicos e superiores. Os interessados têm agora até o dia 22 de maio para se inscrever no Setor de Protocolo, das 8h às 10h e das 14h às 16h.
A iniciativa tem como objetivo fomentar o empreendedorismo entre os alunos, oportunizar a formação acadêmico-profissional e promover o desenvolvimento de micro e pequenas empresas inovadoras na região. Para participar do processo seletivo, além da ficha de inscrição e de documentos comprobatórios, o candidato deve apresentar um Plano de Negócio do Empreendimento.
Serão concedidas quatro bolsas, sendo duas no valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para alunos de graduação, com carga horária semanal de 20 horas, e duas bolsas para estudantes dos cursos técnicos, que deverão desempenhar uma carga horária semanal de 10 horas e receberão R$ 200,00 (duzentos reais) por mês.
A seleção ficará a cargo do Comitê de Extensão do Câmpus Morrinhos e levará em conta os seguintes critérios: caráter inovador do projeto; potencial de impacto socioeconômico; foco do negócio com a demanda regional; possibilidade de viabilização e implantação; e disponibilidade dos bolsistas em atender a carga horária exigida.
Clique e acesse a retificação do edital
Confira o edital
Assessoria de Comunicação Social

A Diretoria de Extensão do IF Goiano – Câmpus Morrinhos prorrogou novamente o período de inscrições do processo seletivo para bolsistas de projetos de empreendedorismo. O edital é destinado aos estudantes dos cursos técnicos e superiores. Os interessados têm agora até o dia 12 de junho para se inscrever no Setor de Protocolo, das 8h às 10h e das 14h às 16h.

 

Inscrições para seleção de estagiários seguem até 8 de junho

Seguem abertas até o dia 8 de junho as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários no Instituto Federal Goiano – Câmpus Morrinhos. Os interessados devem se inscrever no Setor de Protocolo da unidade, no horário das 13h às 16h30. A seleção visa à oferta de estágio não obrigatório, com 15 vagas para estudantes de nível superior (confira quadro de vagas no edital).

 

TSI: reconhecimento do curso é renovado com nota 4 do MEC

Em processo avaliativo realizado por comissão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep/MEC), o curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI) obteve a renovação do reconhecimento e manteve o conceito 4, numa escala de 1 a 5. A avaliação in loco no IF Goiano – Câmpus Morrinhos aconteceu nos dia 11 e 12 de maio.

 

Banner
Banner
Banner
Banner