Portal do Governo Brasileiro

Confira candidatos à eleição para coordenador de Agronomia

Confira listas de candidatos e eleitores para Coordenação de Agronomia
O IF Goiano - Câmpus Morrinhos torna pública a lista de candidaturas homologadas e a relação de eleitores para escolha do Coordenador do Curso Superior de Bacharelado em Agronomia (veja links abaixo). Recursos contra a homologação das inscrições e lista de votantes podem ser protocolados em até 24 horas. A eleição ocorrerá na forma de votação secreta, na quarta-feira, 27, das 9h às 15h, em local a ser informado pela Comissão Eleitoral.
Têm direito a votar todos os alunos regularmente matriculados nas unidades curriculares do curso e os docentes que ministram ou ministraram disciplinas no curso nos últimos dois anos e estão em efetivo exercício no Câmpus Morrinhos. Para votar, é necessária a apresentação de documento de identificação com foto ou crachá funcional.
Confira:
Inscrições homologadas
Lista de professores votantes
Lista de alunos votantes
Edital
Assessoria de Comunicação Social

O IF Goiano - Câmpus Morrinhos torna pública a lista de candidaturas homologadas e a relação de docentes eleitores para escolha do Coordenador do Curso Superior de Bacharelado em Agronomia (veja links abaixo). A eleição ocorrerá na forma de votação secreta, na segunda-feira, 27, das 9h às 15h, na sala da Coordenação de Agronomia. Para votar, é necessária a apresentação de documento de identificação com foto ou crachá funcional.

 

Abertura de treinamento da Microsoft acontece nesta sexta-feira

Abertura de treinamento da Microsoft nesta acontece nesta sexta
A abertura do treinamento Students to Business (S2B) será realizada na sexta-feira, 24, no auditório da biblioteca do IF Goiano – Câmpus Morrinhos. Organizado por professores e alunos da área de Informática da unidade, o evento resulta de uma parceria com a Microsoft e visa possibilitar a certificação de estudantes em ferramentas da empresa, considerada a maior produtora de softwares do mundo por faturamento.
Nesta edição do S2B, os interessados puderam se inscrever nas trilhas Desenvolvimento de Sistemas ou Infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI). O treinamento é totalmente gratuito e, além dos alunos do Câmpus Morrinhos, tem como público-alvo estudantes das demais unidades do IF Goiano e outras instituições.
A capacitação será semipresencial e dividida em quatro etapas, com dois encontros obrigatórios (o primeiro, na abertura do S2B, e o último, no dia 19 de junho). Após o primeiro encontro, a etapa seguinte será online, através de vídeos gravados, perfazendo 10 aulas. Os inscritos poderão acessar os vídeos de qualquer lugar e usar os próprios computadores ou os laboratórios do IF Goiano para desenvolver seus exercícios. Nesta fase, todos os alunos contarão com o apoio dos mestres tutores por e-mail.
A terceira etapa do curso será o desenvolvimento de um projeto sobre a trilha escolhida, que passará pela avaliação de uma banca. Os alunos terão entre os dias 25 de maio e 6 de junho para cuidar dessa tarefa e os melhores projetos serão apresentados para empresas parceiras do S2B IF Goiano.
Além de certificar os participantes, a iniciativa representa também oportunidade de emprego. Segundo informações na página oficial do evento, o Programa Microsoft Students to Business capacitou, até o momento, mais de 100 mil estudantes em todo o Brasil, dos quais mais 10 mil profissionais foram incorporados imediatamente no mercado de trabalho, durante feira de empregos.
Clique aqui para mais informações sobre o S2B no Câmpus Morrinhos.
Assessoria de Comunicação Social

A abertura do treinamento Students to Business (S2B) será realizada na sexta-feira, 24, às 13h, no auditório da biblioteca do IF Goiano – Câmpus Morrinhos. Organizado por professores e alunos da área de Informática da unidade, o evento resulta de uma parceria com a Microsoft e visa possibilitar a certificação de estudantes em ferramentas da empresa, considerada a maior produtora de softwares do mundo por faturamento.

 

Fórum Mundial disponibiliza vagas para alojamento estudantil

Fórum Mundial disponibiliza vagas para alojamento estudantil
Com o objetivo de facilitar a hospedagem dos participantes durante os quatro dias de realização do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT, a Secretaria Executiva do evento lançou chamada para o preenchimento de 550 vagas de alojamento gratuito. Podem se inscrever estudantes maiores de 18 anos que estejam envolvidos em atividades autogestionadas ou que irão apresentar trabalhos, mas que não tenham recebido verba para hospedagem.
Os estudantes serão alojados no câmpus Recife do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e no Núcleo de Acolhimento Estudantil da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A lista de contemplados com a hospedagem gratuita será divulgada no dia 11 de maio deste ano. O Fórum Mundial será realizado entre 26 a 29 de maio, na capital pernambucana.
Acesse:
Chamada – Alojamento Estudantil
Ficha de Inscrição
Termo de Responsabilidade
Site do FMEPT
Fonte: FMEPT (matéria adaptada)

Com o objetivo de facilitar a hospedagem dos participantes durante os quatro dias de realização do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT), a Secretaria Executiva do evento lançou chamada para o preenchimento de 550 vagas de alojamento gratuito. Podem se inscrever estudantes maiores de 18 anos que estejam envolvidos em atividades autogestionadas ou que irão apresentar trabalhos, mas que não tenham recebido verba para hospedagem.

 

Banner
Banner
Banner
Banner