Veja o novo edital de residência estudantil

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Morrinhos publica novo edital de seleção para residência estudantil. São 14 vagas oferecidas para estudantes que pleiteam moradia na instituiçã, sendo quatro vagas para maiores de 18 anos e 10 para estudantes menores de 18 anos. As inscrições ocorrem entre 25 e 28 de fevereiro e os candidatos devem entregar toda a documentação comprobatória neste período.

Os auxílios oferecidos pela residência estudantil contemplam, além da infraestrutura física para os estudantes residirem em regime de alojamento interno, oferta de alimentação e suporte biopsicossocial.

Para concorrer ao benefício, o estudante deve estar devidamente matriculado em curso presencial no Câmpus, além de possuir renda per capita de até um salário mínimo e meio. Além disso, o pleiteante não pode ter sido desligado anteriormente de programas de Assistência Estudantil ou não possuir registro de faltas disciplinares gravíssimas.

VEJA O NOVO EDITAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL