Pronatec: prorrogadas inscrições para seleção de supervisores

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Morrinhos prorroga inscrições do processo seletivo para a contratação de Bolsista Interno (Supervisor) para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade Bolsa Formação Trabalhador e Estudante.  As inscrições serão feitas nos dias 15 e 16 de abril, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, de forma presencial na Diretoria de Extensão da unidade, ou por procuração específica. O processo seletivo será dividido em duas fases: análise curricular e entrevista.

A seleção contempla todos os municípios em que a unidade oferece o programa e está aberta a servidores lotados no Câmpus Morrinhos e na Reitoria do IF Goiano. Os aprovados para o cargo receberão remuneração equivalente a trinta e seis reais (R$36,00) por hora de aula ministrada.

A análise de currículo dos candidatos será feita entre os dias 17 e 18 de abril e a entrevista realizada nos dias 22 a 24 do mesmo mês. O resultado final da seleção será conhecido no dia 02 de maio, após o prazo para interposição e análise de recursos.

Para mais informações a respeito das atribuições de cada profissional e documentação necessária para participar da seleção, basta acessar o edital:

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos