Vestibular 2014: última semana para solicitar isenção da taxa

site

As inscrições para o Vestibular 2014 do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) seguem abertas até o dia 13 de setembro, mas os candidatos têm somente até esta sexta-feira, dia 6, para solicitar a isenção da taxa no site do processo seletivo. Todas as regras e orientações para realizar o pedido estão disponíveis no edital.

Para ter direito ao benefício, é necessário comprovar cumulativamente que possui renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e que cursou o ensino médio completo em escola da rede pública, ou que foi bolsista integral em escola da rede privada.

A partir do dia 13 de setembro, os candidatos que solicitaram a isenção da taxa deverão consultar o sistema para verificar a situação de seu pedido. O candidato não beneficiado com a isenção, caso tenha interesse, poderá imprimir o boleto (GRU) e efetuar o pagamento até o dia 23 de setembro.

Oferta - Ao todo, o IF Goiano oferece 17 opções de cursos distribuídas em seus cinco câmpus: Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Na unidade de Morrinhos, as vagas estão distribuídas entre os cursos de Agronomia, Zootecnia, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Sistemas para Internet, Química e Pedagogia (ambos licenciatura).

A prova está marcada para o dia 3 de novembro e a liberação dos cartões de acesso será feita em 25 de outubro. Já o resultado final está agendado para o dia 9 de dezembro. A seleção ocorrerá de forma unificada. Além dos cinco câmpus do IF Goiano, outras três cidades serão locais de prova: Catalão, Goiânia e Silvânia.