Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo para cursos técnicos e Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 12h14 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 16h57 | Acessos: 2453

Com a retificação do edital, o prazo para realizar a inscrição foi prorrogado. Clique e veja mais informações.

A comissão responsável pela organização e realização do Processo Seletivo para Ingresso nos cursos técnicos 2021/1, no âmbito do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), torna pública a retificação do Edital nº 31 de 11/12/2020, prorrogando o prazo de inscrição para a data de 14 de fevereiro de 2021, e demais datas, bem como alterando a forma de envio do Histórico Escolar do Ensino Fundamental, que após a realização da inscrição no sítio, deverá ser encaminhado no formato PDF, documento único elegível, para o endereço de e-mail selecao.urt@ifgoiano.edu.br.

O Campus Urutaí, no Processo Seletivo 2021, irá ofertar 241 vagas distribuídas entre os cursos de Agropecuária, Biotecnologia e Informática, e também para a modalidade concomitante/subsequente, com 40 vagas disponíveis para o curso técnico em Agropecuária.

       

Curso Modalidade       Turno               N° de vagas    Duração
Técnico em Agropecuária  Integrado ao Ensino Médio  Integral  112  03 anos
Técnico em Biotecnologia  Integrado ao Ensino Médio  Integral  71  03 anos
Técnico em Informática  Integrado ao Ensino Médio  Integral 58  03 anos
Técnico em Agropecuária  Concomitante/ Subsequente Vespertino 40  02 anos

 

A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar, considerando as notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do 8º ano do Ensino Fundamental, para os alunos que pretendem cursar um dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Já para os candidatos ao curso técnico em Agropecuária na modalidade Concomitante/Subsequente, serão consideradas as notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do 9º ano do Ensino Fundamental. Assim, será calculada uma média geral para cada candidato a partir das notas referentes às disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente pela internet, até a data de 14 de fevereiro de 2021. Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas ou mais informações, o e-mail para contato é selecao.urt@ifgoiano.edu.br.

 

Retificação do Edital 31/2020 - Processo Seletivo

Clique aqui e inscreva-se

Edital 31/2020 - Processo Seletivo

 

Unidade de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página