Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para cursos técnicos do Campus Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 14h36 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 18h42 | Acessos: 6242

Inscrições começarão na próxima quinta-feira, dia 18. Seleção tem vagas para Ensino Médio Técnico e cursos técnicos concomitantes, e ocorrerá por meio de análise do histórico escolar.

 
A partir de amanhã, 18 de novembro de 2021, estarão abertas as inscrições para os curso cursos técnicos/ensino médio do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). 
Conforme o Edital do Processo Seletivo 2022, as inscrições serão realizadas on-line, de 18 de novembro até 09 de janeiro, nesta página. 
São ofertadas 300 vagas, divididas entre os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Ensino Médio Técnico) e os cursos técnicos concomitantes.
 
- Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (120 vagas)
- Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio (80 vagas)
- Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio (60 vagas)
- Técnico em Agropecuária Concomitante/ Subsequente (40 vagas)
 

 Edital do Processo Seletivo 2022 (Retificado)

 Edital do Processo Seletivo 2022

Inscrições

 
 
Em caso de dúvida, o candidato deverá enviar um e-mail para a Comissão do Processo Seletivo, pelo endereço selecao.urt@ifgoiano.edu.br
 
Ascom Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página