Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Retorno

Aulas na Instituição recomeçam a partir de 30 de janeiro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2023, 11h00 | Última atualização em Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 13h14 | Acessos: 2794

Cada campus tem calendário próprio, confira. 

Os campi do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) se prepararam para receber as turmas de 2023 em todas as 12 unidades. A maior parte inicia as aulas no dia 30 de janeiro, caso de Campos Belos (cronograma alterado), Ceres, Trindade, Avançado Hidrolândia (cursos técnicos) e Morrinhos. 

Para as graduações de Campos Belos, especificamente, a previsão é 1 de fevereiro. Haverá, ainda, diferenciação para estudantes calouros de cursos superiores do Campus Morrinhos, que iniciam suas aulas em março

Já no dia 6 de fevereiro está previsto o início das atividades letivas para estudantes dos campi avançados Catalão, Ipameri e Hidrolândia (cursos superiores), além dos campi Cristalina, Iporá e Urutaí. Em 13 de fevereiro começam as aulas nos campi Posse e Rio Verde (veja calendário completo abaixo)

O reitor em exercício Gilson Dourado dá boas-vindas a todos os estudantes e lembra que em 2023 o IF Goiano comemora 14 anos de existência, marcados por desafios e conquistas. “Todas possíveis graças ao esforço dos estudantes, professores e técnicos administrativos”, enfatiza.

Para Gilson, a qualidade do ensino tem feito do IF Goiano uma autarquia respeitada nacional e internacionalmente. “Nos orgulhamos de sermos uma instituição inovadora e inclusiva, que respeita a diversidade e as expressões culturais e que vem transformando de forma significativa a vida das pessoas”, comemora.   

 

Confira calendário de início das aulas

 

Diretoria de Comunicação Social

Republicada com correção e acréscimo de informações

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página