Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulga edital de seleção para concessão de bolsas para o Desenvolvimento de Sistema Informatizado do PGD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 16h28 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 16h28 | Acessos: 554

Interessados em se inscrever, podem se candidatar entre os dias 4 e 8 de julho. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital simplificado de seleção para concessão de bolsas de estímulo à inovação por meio do projeto de Pesquisa para o Desenvolvimento de Sistema Informatizado do Programa de Gestão e Desempenho (PGD). 

O projeto tem por objetivo desenvolvimento de módulo para o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), que atenda o PGD, disponibilizar o módulo para Institutos Federais e demais instituições que utilizam o SUAP, elaboração de manuais de utilização para a Gestão de Pessoas, Chefias imediatas e Servidores(a) participantes do PGD e apoio técnico às equipes de Tecnologia da Informação (TI) dos Institutos Federais optantes pela utilização do módulo PGD para o SUAP. 

Interessados em se inscrever, podem se candidatar entre os dias 4 e 8 de julho. A inscrição deverá ser efetuada pelo sistema de processo seletivo, disponível no site. A seleção será realizada em duas etapas: Análise documental e análise de mérito. 

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página