Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
SERVIDORES

Divulgados novos resultados para movimentação de pessoal

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2022, 17h40 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 11h57 | Acessos: 892

Vagas são para cargo de docente em Ciências da Computação.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final de seleção para remoção interna de servidores para o Campus Iporá (veja abaixo). A vaga é para o cargo de docente em Ciências da Computação.  

O edital de remoção é de fluxo contínuo. A lista de interessados em remoção será formada mediante processo classificatório, a partir da análise comprobatória das informações constantes no formulário de inscrição. A remoção a pedido, a critério da Administração, poderá ser concedida aos integrantes do quadro efetivo do IF Goiano, em função de vagas disponibilizadas pela Instituição, em conformidade com as normas vigentes relacionadas.

Para tanto, serão observados os seguintes critérios: existência de vagas na unidade organizacional de interesse do servidor; perfil profissional que indique capacitação para o exercício da função na atividade exigida pela unidade de interesse do servidor, conforme definido no edital. O perfil profissional técnico-administrativo será definido pelo departamento no qual o servidor será lotado.

 

Clique e acesse:

Resultado final - Campus Iporá

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página