Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Publicação

Divulgado resultado preliminar de artigos para a VI edição da Ciclo Revista

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 13h48 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 14h19 | Acessos: 530

Os aprovados devem agora verificar as possíveis correções e submeter a versão final de seus artigos entre os dias 1 e 10 de novembro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar da seleção de artigos para composição da VI edição da "Ciclo Revista: experiência em formação no IF Goiano". A revista é classificada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com Qualis B3 e é produzida prioritariamente por docentes, técnicos administrativos e estudantes de pós-graduação lato sensu e stricto sensu do IF Goiano a respeito das práticas educacionais. 

Os aprovados devem agora verificar as possíveis correções e submeter a versão final de seus artigos entre os dias 1 e 10 de novembro. A previsão de publicação da Ciclo Revista é para dezembro de 2022. A VI edição da Ciclo Revista tem como tema "Práticas educacionais durante a pandemia: vivências e aprendizados", com o objetivo de socializar as experiências educacionais durante a pandemia que podem auxiliar o IF Goiano e demais instituições em pesquisas futuras.

 

Acesse o resultado preliminar 

 

Clique e acesse o sistema de inscrição 

Acesse as normas da VI edição da Ciclo Revista (normas atualizadas)

 

Contato: ciclorevista@ifgoiano.edu.br

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página