Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Divulgado edital do XI Seminário Científico sobre Agricultura Familiar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 10h46 | Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2022, 15h02 | Acessos: 505

Interessados O período de inscrições será do dia 04 de outubro ao dia 28 de fevereiro 2023 até às 17 horas. 

O Instituto Federal Goiano realiza o XI Seminário Científico sobre Agricultura Familiar. A atividade busca fomentar a divulgação da produção técnica, científica e extensionista relacionadas à agricultura familiar e camponesa, de pessoas e instituições que trabalham na área, a partir da submissão de resumos de artigos e relatos de experiência. Os trabalhos deverão ser apresentados na forma de Pôsteres (resumos simples) ou Apresentação oral (resumo expandido) que apresentem resultados parciais ou finais de projetos de pesquisa ou extensão.

Interessados O período de inscrições será do dia 04 de outubro ao dia 28 de fevereiro 2023 até às 17 horas. Cada trabalho deverá ter no máximo 6 (seis) autores e cada autor só poderá inscrever um trabalho por Eixo Temático.

O resumo simples ou relato deverá conter de 300 (trezentas) a 500 (quinhentas) palavras ou até uma página, contendo título, autores, instituições nas notas de rodapé, palavraschave e no corpo do texto, com introdução, objetivos, metodologia/material e métodos utilizados, resultados parciais ou finais, discussão e conclusão. Os resumos e relatos deverão ser do tipo informativo.

s trabalhos inscritos na categoria de apresentação oral serão organizados por eixos temáticos (tabela abaixo) e deverão obedecer ao cronograma específico igualmente divulgado no site do evento. Os resumos expandidos devem ter de 3 a 5 páginas contendo título, autores, instituições nas notas de rodapé, palavras-chave e no corpo do texto, introdução, objetivos, metodologia, resultados parciais ou finais, discussão e conclusão. Nesta categoria, serão aceitos 20 (vinte) trabalhos voltados à Agricultura Familiar cujos autores sejam vinculados aos programas de pós-graduação na área.

EIXOS TEMÁTICOS: Desenvolvimento rural e assistência técnica, Química, Educação e práticas educativas, Gestão e Comercialização, Meio ambiente e sustentabilidade, Políticas públicas para Agricultura Familiar, Processamento de alimentos/Agroindústria, Produção de alimentos, Produção e reprodução animal, Tecnologia e Inovação, Ciências Biológicas. 


Clique e acesse o sistema de inscrição

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página