Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Prorrogadas inscrições para o 11º Congresso de Pesquisa e Pós-graduação do Campus Rio Verde

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 10h46 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 10h27 | Acessos: 813

Novo prazo para submissão de trabalhos vai até 21 de novembro. Evento será realizado juntamente com o 12º Semapos e a 4ª Midex entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro.

O Instituto Federal Goiano informa que foi prorrogado o prazo de submissão de apresentação de trabalhos para o 11º Congresso de Pesquisa e Pós-graduação do Campus Rio Verde (CPPG). Interessados podem submeter seus trabalhos para participar das apresentações em pôsteres até 21 de novembro.  Os melhores trabalhos serão premiados. O Congresso será realizado de forma conjunta com o 12º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IF Goiano (Semapos) a 4ª Maratona de Inovação do Campus Rio Verde (Midex) de 29 de novembro a 3 de dezembro, no Campus Rio Verde.

Os participantes serão inseridos em uma jornada científica de inovação e compartilhamento de experiências, com atividades essenciais para o desenvolvimento da pesquisa e pós-graduação, como palestras, mesas redondas e exposição de trabalhos científicos em pôsteres. Interessados em participar podem se inscrever até 29 de novembro.

A integração destas três iniciativas proporcionará uma semana no IF Goiano Campus Rio Verde com ações multidisciplinares e inovadoras, contribuindo para a avaliação científica, planejamento e melhoria dos indicadores dos programas, o debate sobre as regras da CAPES, a formação de recursos humanos multiespecializados, o compartilhamento de experiências em temas relacionados à pesquisa, inovação e a pós-graduação, e por fim, o desenvolvimento de estratégias assertivas de captação de recursos governamentais e privados.

 

Clique e submeta seu trabalho

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página