Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Redes

IF Goiano participa de catálogo de publicação de editoras

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 12h49 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 10h40 | Acessos: 436

Material reúne obras produzidas pelas editoras acadêmicas da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica ao longo do ano de 2022. Catálogo foi lançado no Enedif 2022.

Os editores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica publicaram um catálogo que reúne obras lançadas pelas editoras acadêmicas ao longo de 2022. A Editora IF Goiano participa da publicação com sete obras publicadas no material. O Catálogo foi lançado no Encontro Nacional de Editores da Rede Federal (Enedif), realizado de 9 a 11 de novembro de 2022.

De acordo com a coordenadora do Núcleo da Editora IF Goiano, Sarah Bertolli,  este catálogo, é importante para divulgar as obras lançadas e suas temáticas para discentes, pesquisadores e servidores, quanto para compreender as muitas oportunidades de publicação em editoras acadêmicas.

 

Clique e veja o material

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página