Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PUBLICAÇÃO

Divulgado resultado final de artigos para a VI edição da Ciclo Revista

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 16h13 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 11h45 | Acessos: 428

Periódico deve ser publicado em dezembro deste ano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final da seleção de artigos para composição da VI edição da Ciclo Revista: experiência em formação no IF Goiano. A revista é classificada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com Qualis B3 e é produzida prioritariamente por docentes, técnicos administrativos e estudantes de pós-graduação para divulgação de trabalhos relacionados a práticas educacionais. 

No total foram aprovados 26 artigos, que devem ser publicados em dezembro de 2022. A VI edição da Ciclo Revista tem como tema "Práticas educacionais durante a pandemia: vivências e aprendizados", com o objetivo de socializar as experiências educacionais durante a pandemia que podem auxiliar o IF Goiano e demais instituições em pesquisas futuras. Para mais informações, o contato é ciclorevista@ifgoiano.edu.br.

 

Acesse o resultado final e demais documentos da publicação 

 

Clique e acesse o sistema de inscrição

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página