Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Divulgado resultado final para estagiários da Reitoria

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2023, 15h47 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 09h55 | Acessos: 456

Seleção segue com inscrições abertas, confira. Veja resultado preliminar para Design Gráfico, Secretariado, Arquitetura, Direito, Letras, Pedagogia e Tecnologia da Inofrmação

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final da seleção de estagiários para atuar na Reitoria da Instituição (veja abaixo) nas áreas de Arquitetura, Direito, Letras, Pedagogia e Tecnologia da Informação. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, as inscrições seguem abertas e podem ser feitas pela internet, a qualquer momento, dentro de período de validade do certame. O processo seletivo também visa à formação de cadastro de reserva. A Instituição tem, no total, 11 vagas para a Reitoria, em Goiânia, e duas para o Campus Avançado Hidrolândia. 

As áreas disponíveis são, na Reitoria, Administração, Arquitetura, Contabilidade, Design Gráfico, Engenharia Civil, Letras, Pedagogia, Secretariado, Serviço Social e Tecnologia da Informação/Ciências da Computação - todas, portanto, de nível superior. Para Hidrolândia, há uma vaga de nível superior em Pedagogia e outra para nível médio.

A seleção está sendo realizada em duas etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório, composta pela análise do Histórico Escolar e a segunda, de caráter classificatório, formada pela entrevista. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.

A bolsa para o estágio de nível médio é ofertada no valor de R$ 694,36, enquanto para o nível superior é de R$ 1.125,69. Em ambos os casos, a carga horária é de 30 horas semanais. O Programa de Estágio tem o objetivo de preparar o estagiário para a empregabilidade, a vida cidadã e o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional. Trata-se de uma complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino. 

 

Acesse o resultado final - Administração

Veja o resultado final

Clique e faça sua inscrição

Acesse edital da seleção

 

Diretoria de Comunicação Social - republicada com acréscimo de informações

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página