Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano promove II Encontro de Inovação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 17h10 | Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2018, 16h26 | Acessos: 1566

Evento ocorre entre os dias 25 e 27 de abril. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove nos dias 25, 26 e 27 de abril o seu II Encontro de Inovação. O evento tem como principal objetivo a disseminação da Propriedade Intelectual no meio acadêmico e comunidade e será realizado no Dia Mundial da Propriedade Intelectual (26 de abril).  As atividades de disseminação e capacitação da estão previstas no planejamento do Núcleo de Inovação Tecnológia (NIT) do IF Goiano que foi elaborado a partir do Edital n° 07/2015 da Fapeg. 

Com o tema “Uso Estratégico de Patentes em Projetos de P&D e Negócios, foco em Informações Tecnológicas”, as atividades serão promovidas no auditório da Reitoria do IF Goiano, em Goiânia, em parceria com a Empresa Axonal Consultoria Tecnológica. As ações serão ministradas  pelo sócio-diretor da Axonal, Henry Jun Suzuki.

No dia 25, o evento será aberto às lideranças envolvidas com Inovação e Propriedade Intelectual. Serão disponibilizadas 70 vagas para o ecossistema goiano de inovação. As inscrições, programação e demais informações estão disponíveis nos links abaixo. 

Nos demais dias as atividades serão direcionadas somente à comunidade acadêmica do IF Goiano. Aos participantes desses dias serão encaminhados convites e a participação deverá ser confirmada por e-mail (nit@ifgoiano.edu.br).

Palestrante - Henry Jun Suzuki é Farmacêutico-Bioquímico graduado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF-USP) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). É, ainda, agente da Propriedade Industrial habilitado perante o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). O profissional trabalha como consultor nas áreas de patentes, informações tecnológicas e desenvolvimento de novos produtos. Atua também em treinamentos, com destaque à buscas de anterioridades, mapeamento de patentes e levantamento de informações técnicas e comerciais.

 

 

Acesse a programação do dia 25

Acesse a programação dos dias 26 e 27

Clique e faça sua inscrição

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página