Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Campos Belos novamente tem alunos medalhistas na Olimpíada Brasileira de Geografia e Ciências da Terra – 2022 (fase estadual).

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 11h28 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 17h56 | Acessos: 731

O IF Goiano - Campus Campos Belos parabeniza todos os estudantes que participaram das Olimpíadas Brasileira de Geografia e Ciências da Terra – 2022.


As olimpíadas (fase estadual) ocorreram em duas etapas, sendo: de 08 de agosto de 2022 a 15 de agosto de 2022 (1ª fase) e 22 de agosto de 2022 a 26 de agosto de 2022 (2ª fase). As questões versaram sobre temas relacionados à Geografia Geral e algumas mais específicas, de Ciências da Terra (Geografia Física).

Os estudantes tiveram que demonstrar a sua capacidade de análise e interpretação de fenômenos geográficos e geocientíficos de modo integrado, rompendo com o dualismo Geografia física versus Geografia humana, algo que deve estar expresso nas metodologias de ensino e aprendizagem contidas na formação desses estudantes. Os participantes foram orientados pelos professores Dra. Laíse do Nascimento Cabral e Me. Thiago Ferreira dos Santos.

O Campus Campos Belos conquistou um total de 05 (cinco) medalhas, sendo: 02 (duas) de ouro e, 03 (três) de bronze. As equipes medalhistas foram:


Medalha de ouro

Os Aluminados:

Alana Jhely Ferreira Oliveira Avelino


Gustavo Santos Silva


Marcos Dener Macedo de Carvalho Barbosa


Pantanal:

Heloise Bressiani Melo


Kaic Lellis Lima de Andrade


Lucas Sérgio Ferreira Santos


 

 


Medalha de bronze

Alfas:

Gustavo Gonçalves Barbosa


Karollyne Souza Marinho


Júlia Lopes Moreira

 

 


Alto Paraíso:

Amábilly Helena Queiroz Rezende


Maria Eunice de Souza Almeida


Maria Júlia da Costa Teodoro

 

 


Poço Encantado:

Cibelli Vitória Barbosa


João Pedro Souza Rodrigues


Natalya de Paula Santos

 

 


Orientadores:

Profa. Dra. Laíse do Nascimento Cabral


Prof. Me. Thiago Ferreira dos Santos

Fim do conteúdo da página