Convite aos Pais e Responsáveis dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 11h12 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 16h19 | Acessos: 508

A Direção Geral do Campus Campos Belos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano convida os Pais e Responsáveis dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para reunião a ser realizada conforme cronograma abaixo.

• 29/03 (Segunda-Feira) das 19:00 às 21:00 - Reunião com as turmas do 1° ano do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio.
• 31/03 (Quarta-Feira) das 19:00 às 21:00 - Reunião com as turmas do 2° e 3° anos dos Cursos Técnicos em Administração, Agropecuária e Informática para Internet integrados ao Ensino Médio.

Atendendo aos protocolos de segurança devido à pandemia da COVID-19 as reuniões serão realizadas de forma remota utilizando o Youtube. Para tal, seguem os links das referidas reuniões.

• 29/03 - youtu.be/oljYJwiqAqw
• 31/03 - youtu.be/pjTMEu1Ddvo