Publicado o resultado final do edital para seleção de estagiário nível superior

Publicado: Segunda, 05 de Julho de 2021, 09h49 | Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 15h24 | Acessos: 1132

O IF Goiano - Campus Campos Belos está com as inscrições abertas para seleção de estagiários de nível superior  sendo 1 vaga para  aluno de curso superior em Pedagogia ou Licenciaturas e 2 vagas para aluno de curso superior em administração, as inscrições serão realizadas entre os dias 05 a 31 de julho.

O Diretor - Geral do Instituto Federal Goiano – Campus Campos Belos, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições e as normas para realização do PROCESSO SELETIVO para contratação de ESTAGIÁRIOS, nos termos da Lei Nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, que dispõe sobre estágio de estudantes, bem como da Instrução Normativa SDG/ME nº 213, de 17 de dezembro de 2019 do Ministério da Economia/Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal que estabelece orientação sobre a aceitação de estagiários no âmbito da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via formulário online (https://forms.gle/Zn6nPJ1xzi5yFxo16). Deve ser enviado pelo formulário de inscrição a FICHA DE AUTOAVALIAÇÃO DO(A) ESTUDANTE (A) em formato .pdf, Anexo I deste edital.

-Clique aqui para acessar a homologação final do processo seletivo para contratação de estagiário.

-Clique aqui para acessar o resultado final do processo seletivo para contratação de estagiário.

-Clique aqui para acessar a resposta ao recurso.

- Clique aqui para acessar o resultado preliminar.

-Clique aqui para acessar o formulário de interposição de Recurso.

- Clique aqui para acessar o Edital Retificado.

- Clique aqui para acessar o Edital.

- Clique aqui para acessar o Anexo I.