Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Violência de Gênero e as Mulheres nas Ciências

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 15h41 | Última atualização em Terça, 11 de Mai de 2021, 11h18 | Acessos: 735

O Curso de Licenciatura em Ciências Naturais do IF Goiano irá promover no próximo dia 09 de março, quarta-feira, a partir das 19h. Uma Mesa-redonda com o tema “Violência de Gênero e as Mulheres nas Ciências” em referência ao dia Internacional de Luta pelos Direitos das Mulheres.

O evento contará com a participação das debatedoras Profa. Carmem Lúcia Costa, docente do Curso de Geografia da Universidade Federal de Catalão (UFCAT). Licenciada e Mestra em Geografia (UFG), Doutora em Geografia Humana (USP). Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas Dialogus - Estudos Interdisciplinares em Gênero, Trabalho e Cultura. Da Profa. Tatiana Maria de Moura. Rede Estadual de Educação de Goiás. Licenciada em Ciências Sociais (UFU) e Mestra em História (UFG). E pela Estudante Yasmin Rodrigues Roque. Acadêmica do Curso de Licenciatura em História (UFCAT). Egressa do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio ofertado pelo Campus. Com a mediação do Prof. Gabriel de Melo Neto, Coordenador do Curso de Licenciatura em Ciências Naturais.

O evento é Gratuito com Certificado de participação e será transmitido pela internet. Aberto para servidoras/es e estudantes do IF Goiano. Bem como para as pessoas em geral interessadas no tema do evento. As inscrições podem ser realizadas através do sitehttps://www.even3.com.br/IFGoianoCienciasNaturaisMulheres

 

Fim do conteúdo da página