Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 14h13 | Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 14h57 | Acessos: 1406

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Catalão realiza Processo Seletivo de Vagas Remanescentes para ingresso no Cursos Técnico em Mineração na modalidade Concomitante/Subsequente. São 19 vagas disponíveis para início no primeiro semestre de 2021.

SOBRE A INSCRIÇÃO:

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet a partir de quinta-feira (18/03). No curso ofertado não há cobrança de mensalidade.

Segundo o edital, os candidatos deverão informar, obrigatoriamente, no ato da inscrição, os dados pessoais como o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), o endereço de e-mail, número do Whatsapp, no qual tenha acesso.

Nos Dados Pessoais o candidato deverá informar obrigatoriamente o seu número do seu RG.

Curso Técnico em Mineração Concomitante/Subsequente  - Noturno

Quem pode participar: estudantes que já concluíram o Ensino Médio ou que estejam matriculados no 2° ano do ensino médio.

Oferta: 19 vagas

Período de inscrição: de 18/03 até 25/03/2021
Link de inscrição, edital e publicações de resultados:  clique aqui!

O edital válido é somente o que foi publicado no dia 18 de março de 2021 e posteriores a essa data.

MÉTODO DE SELEÇÃO DOS CANDIDATOS:

A seleção será realizada por meio de análise de Histórico Escolar do Ensino Fundamental.
A média geral (utilizada para classificação) será obtida a partir das médias anuais do candidato, constantes no Histórico Escolar ou documento equivalente, lançadas no ato da inscrição. Assim, o sistema de seleção informatizado do IF Goiano calculará uma média geral para cada candidato a partir das médias anuais por ele lançadas.

Os documentos deverão ser enviados no formato digital no site de inscrição até o dia 23/03/2021 conforme orientação prevista no Edital.