Processo seletivo para o curso Superior de Licenciatura em Ciências Naturais do IF Goiano

Publicado: Sexta, 28 de Mai de 2021, 14h01 | Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 14h57 | Acessos: 1508

Está aberto o processo seletivo para o curso Superior de Licenciatura em Ciências Naturais do IF Goiano - Campus Avançado Catalão com inscrição até o dia 15/06/2021

São 30 vagas, sendo 15 delas para a Ampla Concorrência e 15 para a reserva de vagas para estudantes que realizaram todo o Ensino Médio em escola pública, com vagas específicas de acordo com a renda, autodeclaração racial e para pessoas com deficiência. Venha estudar conosco, as inscrições podem ser realizadas até o dia 15/06.

Clique para acessar o site de inscrição