Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Começa a 2ª etapa do projeto Invisible Security

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 01h22 | Última atualização em Quarta, 04 de Agosto de 2021, 01h26 | Acessos: 480

Reunião com empresários do Vale de São Patrício marcou a nova etapa do projeto, que é realizado dentro do Programa IF Mais Empreendedor

imagem sem descrição.

Na noite do dia 25 de junho de 2021, a equipe do “INVISIBLE SECURITY: O Mercado Digital para as Micro Empresas”, projeto que está sendo executado dentro do Programa IF Mais Empreendedor, realizou reunião com todos os envolvidos na iniciativa para marcar o início da segunda etapa do projeto. 

Nesta ocasião estiveram presentes, virtualmente, o coordenador do projeto, o docente Roitier Gonçalves, os consultores Adriano Xavier Junior, Charles Bastos, Pâmela Stefani Silva, Tatiane Oliveira e Yuri Santos, todos estudantes do Campus Ceres do IF Goiano, e os empresários Agda Oliveira, proprietária da empresa Agda Acessórios Finos (Uruana, GO), Pedro Alves Filho, proprietário da empresa Contactos Serviços Gerais (Ceres, GO), e Wilson da Silva Afonso, sócio da empresa Rialcar Lavajato e Troca de Óleo (Rialma, GO). Além destas, serão atendidas pelo projeto outras duas empresas, perfazendo um total de 5 organizações atendidas.

Nesta segunda etapa os empresários serão abordados diretamente pelos consultores do projeto, com o intuito de se fazer um levantamento de interesses e requisitos em cada empresa atendida, e, consecutivamente, subsidiar as Propostas de Intervenções Tecnológicas que serão apresentadas pelos consultores às empresas em etapas futuras.

O momento foi de suma importância para que os empresários tivessem a oportunidade de conhecer, primeiramente, o consultor responsável pela sua empresa e, também, a metodologia que será utilizada para o desenvolvimento da 2° fase do projeto e o cronograma das próximas fases do projeto, com data de conclusão prevista para dezembro de 2021.

Por fim, os empresários também tiveram a oportunidade apresentar seus anseios iniciais e expor suas expectativas sobre a participação no projeto.

  

Acesse o Canal do Invisible Securityhttps://www.youtube.com/c/InvisibleSecurity

 

 

Por Roitier Campos Gonçalves 
Fonte: Portal Informática IF Goiano - Campus Ceres

Fim do conteúdo da página