Divulgado edital para nova seleção de monitores

Publicado: Terça, 31 de Agosto de 2021, 23h32 | Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 16h36 | Acessos: 404

São 36 vagas, para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e graduações. Inscrições se iniciarão em 03 de setembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital para seleção de monitores para atuação em disciplinas EaD, nos módulos 10 a 15 dos cursos técnicos, e módulos 10 a 16 das graduações. As monitorias ocorrerão entre outubro de 2021 e fevereiro de 2022.

São ofertadas 36 vagas, remuneradas, sendo 23 para disciplinas de graduação e 13 para de cursos técnicos. Todas as vagas dão direito a remuneração mensal com bolsa, cujo valor varia de R$ 200 a R$ 400, conforme a carga horária.

Como participar -
 As inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line, entre 03 e 20 de setembro, por meio dos formulários para disciplinas de cursos técnicos e de graduações. Para participar, os estudantes deverão encaminhar, em arquivo PDF único, os seguintes documentos:

• Histórico escolar do último período cursado (ou último ano cursado, no caso do Ensino Médio Técnico); e
  • Histórico escolar em que conste nota da disciplina pleiteada.

>>> Acompanhe as próximas etapas da seleção na página da seleção para monitoria

Você sabe por que a monitoria é tão importante? Venha descobrir conosco!

Ascom Campus Ceres
(Republicada com adição de informações em 03.09.2021)