Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Cursos Superiores: divulgada lista de convocados em 3ª chamada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 15h59 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 08h10 | Acessos: 527

Matrícula será feita por e-mail, nos dias 13 e 14 de março. Candidatos listados como "Em Espera" no Resultado Final e os aprovados na 1ª e 2ª chamada que não efetivaram matrícula também terão oportunidade

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de convocados em 3ª chamada do Processo Seletivo Unificado para Cursos Superiores da Instituição. Os convocados deverão efetuar matrícula por e-mail, enviando a documentação exigida para o e-mail específico do Campus em que foi aprovado. Está disponível também a relação dos candidatos relacionados na lista de espera (confira listas abaixo)

Além dos convocados em 3ª chamada, também podem enviar documentação para a matrícula  aqueles candidatos constantes no Resultado Final com o status "Em Espera" e que não foram convocados. Além disso, também podem enviar aqueles aprovados em 1ª ou 2ª chamada, mas que não efetivaram matrícula no período correto. O cadastro desses casos será confirmado de acordo com a disponibilidade de vagas restantes. 

As matrículas serão realizadas nos dias 13 e 14 de março e as unidades terão 48 horas para responder, por e-mail, se a matrícula foi aprovada. 

 

Acesse a página da seleção e confira a lista de convocados

Confira as orientações para a matrícula

 

 

Diretoria de Comunicação Social 

Fim do conteúdo da página