Chamada Interna

Divulgado resultado final para o programa IF Mais Empreendedor

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 10h45 | Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 17h02 | Acessos: 544

Foram selecionados sete projetos do IF Goiano, que contemplam o atendimento ao setor produtivo.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final de edital da Chamada Interna para seleção de propostas para Adesão ao Programa IF Mais Empreendedor Nacional. De acordo com o documento. Foram selecionados sete projetos do IF Goiano, que contemplam o atendimento ao setor produtivo, especialmente o atendimento a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs).

Para este edital foram destinados até R$ 154.350,00 para pagamento de bolsas aos estudantes e coordenação de cada projeto selecionado, além de bolsa para coordenador institucional. Podem compor as equipes servidores(as) técnico-administrativos(as) do quadro efetivo do IF Goiano, docentes (substitutos/as ou efetivos/as) e estudantes matriculados de nível técnico/superior/pós-graduação.

O programa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de projetos no âmbito do Programa IF Mais Empreendedor Nacional, o qual consiste em ações voltadas ao atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e aos Empreendedores Individuais, desde que possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ), particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da Covid-19.

Outros documentos:

Acesse o resultado final

Acesse o resultado preliminar

Veja nova retificação de edital

Clique e veja a retificação de edital

Clique e acesse o edital

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: