Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Retificado edital para seleção de bolsistas de pós-doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 17h58 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 09h12 | Acessos: 742

Selecionados atuarão no desenvolvimento e aprimoramento de processos de compra da área de convênios para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Vagas são para as áreas de Administração, Ciência da Computação e Comportamento Organizacional e Inovação.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, divulga edital (edital retificado, confira abaixo) de seleção de bolsistas de pós-doutorado para atuação no âmbito do projeto de Desenvolvimento de metodologia com vistas a aprimoramento de processos de compra da área de convênios para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). São três vagas para as áreas de Administração, Ciência da Computação e Comportamento Organizacional e Inovação.

O objetivo do trabalho é promover e aprimorar os processos de celebração, acompanhamento da execução e análise de prestações de contas promovendo eficiência na aplicação de recursos públicos, com ajuste da base de dados. As incrições ocorreão em fluxo contínuo e deverão ser realizadas, exclusivamente, via e-mail (projetomapa@ifgoiano.edu.br), constando no campo assunto “Inscrição Pós-doutorado Área: Administração ou Comportamento organizacional e Inovação ou Ciência da Computação” e no corpo da mensagem deverá constar: (i) nome completo, (ii) CPF, (iii) RG, (iv) endereço de correspondência, (v) informações para contato telefônico, (vi) link para o currículo Lattes.

A comissão de seleção será composta por pesquisadores da equipe do projeto, à qual caberá a análise, o julgamento e a classificação das inscrições. A avaliação será realizada em duas Etapas: análise de currículo (Peso 6,0) e arguição e entrevista (Peso 4). As bolsas serão gerenciadas pela Fundação de Apoio a Pesquisa (FUNAPE) e possuem valor mensal de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais). Esta bolsa não gera vínculo empregatício ou funcional entre o IF Goiano e o Pós-Doutorando e será concedida pelo prazo de até nove meses contados a partir da implementação da mesma.

 

Acesse retificação do edital - 20.04.21

Clique e leia o edital - 19.04.21

 

Diretoria de Comunicação Social

Republicado com acréscimo de informações

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página