Participe da VI edição da Ciclo Revista

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 13h40 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 10h48 | Acessos: 794

Publicação abordará práticas educacionais durante a pandemia. Interessados devem se inscrever até 31 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga que está aberto o período de submissão de artigos científicos para a VI edição da "Ciclo Revista: experiência em formação no IF Goiano". Interessados devem se inscrever até 31 de agosto, pela internet (veja link abaixo).

A revista é classificada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com Qualis B3 e é produzida prioritariamente por docentes, técnicos administrativos e estudantes de pós-graduação lato sensu e stricto sensu do IF Goiano a respeito das práticas educacionais.

A VI edição da Ciclo Revista tem como tema "Práticas educacionais durante a pandemia: vivências e aprendizados", com o objetivo de socializar as experiências educacionais durante a pandemia que podem auxiliar o IF Goiano e demais instituições em pesquisas futuras.

Clique e submeta seu artigo

Acesse as normas da VI edição da Ciclo Revista (normas atualizadas)

Contato: ciclorevista@ifgoiano.edu.br

Diretoria de Comunicação Social