IF Goiano Internacional

Prorrogadas inscrições para estágio no exterior

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2022, 10h46 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 10h34 | Acessos: 842

Inscrições  foram prorrogadas até 15 de agosto. Iniciativa tem o objetivo de possibilitar intercâmbio de até 12 semanas em outros países.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação do edital do Programa IF Goiano Internacional com prorrogação de inscrições. São 10 bolsas para estudantes da Instituição. A iniciativa tem o objetivo de possibilitar intercâmbio de até 12 semanas em outros países. Interessados devem se inscrever até 15 de agosto, via e-mail.

Cada bolsa será no valor de R$ de 10.000,00. Para se inscrever, é importante que o estudante já tenha sido aprovado em processo seletivo de estágio ou acertado com a empresa onde irá desenvolver suas atividades de curta duração. “Também é interessante estudar o idioma do país de destino, já que o edital exige comprovante de domínio da língua”, complementa o servidor Markus Vinícius de Oliveira, responsável pelo Programa.

O IF Goiano Internacional é uma iniciativa da Unidade de Assuntos Internacionais do IF Goiano, em parceria com a Pró-reitoria de Extensão (Proex). O objetivo é tornar os estudantes mais preparados para os desafios do mundo globalizado, incluindo a internacionalização na promoção da educação profissional.

Acesse a prorrogação de inscrições

Clique e acesse o Edital
Clique e veja o Formulário de Inscrição