Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado Edital do Processo Seletivo dos Cursos Superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 22h42 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 08h51 | Acessos: 5846

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Cristalina realiza Processo Seletivo para Cursos Superiores 2021/1 da unidade. As vagas são para Agronomia e Horticultura.

Interessados devem se inscrever no período de 18 de janeiro a 7 de fevereiro de 2021, pela internet.

A seleção será realizada em etapa única, por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. São ofertadas 50 vagas para o curso de bacharelado em Agronomia e 40 para tecnologia em Horticultura.

Para ingresso na Instituto o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio ou equivalente e não estar cursando dependência de disciplinas relativas ao Ensino Médio até a data da matrícula e não poderá também ter pendências na Instituição anterior para efetivação de sua matrícula no Campus Cristalina. A divulgação do resultado final está prevista para 26 de fevereiro de 2021, com previsão de início das aulas agendado para 5 de março de 2021. Acesse abaixo o link:

Link

Fim do conteúdo da página