Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 20h43 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 08h41 | Acessos: 3097

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Cristalina realizará de 02 a 19 de outubro as inscrições do Processo Seletivo 2022 para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

São 40 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e 40 vagas para o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

A seleção será realizada por meio da análise do Histórico Escolar do 8º ano que deverá ser enviado no ato da inscrição.

Acompanhe mais informações clicando no link abaixo:

#CURSOS100%GRATUITOS

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina