Abertura da recuperação do 3º bimestre

Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 17h46 | Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 17h56 | Acessos: 466

Abertura da recuperação do 3º bimestre para os estudantes dos cursos técnico integrado

O IF Goiano – Campus Cristalina ofertará duas semanas para realização da recuperação das notas do 3º bimestre para os estudantes dos cursos Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

Qual o período para realizar a recuperação?
De 8/10 a 22/10. Os estudantes terão duas semanas sem quinzena nova para realizar a recuperação.

Precisa fazer alguma solicitação para realizar a recuperação?
Não. A recuperação estará aberta a todos os estudantes.

Quem obter média do 3º bimestre acima de 6,00 poderá aumentar a sua nota?
Não. Só serão consideradas as recuperações dos estudantes que obtiverem a média do 3º bimestre menor que 6,00.

Onde estará disponível a recuperação?
Todas as disciplinas disponibilizarão no dia 8/10 o módulo “R03” que será a recuperação.

Dúvidas contate a coordenação do curso!!