Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Curso FIC Auxiliar de Geoprocessamento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2022, 08h54 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 20h22 | Acessos: 603

São 20 vagas e as inscrições foram prorrogadas até o dia 15 de agosto.

        Estão abertas as inscrições para o curso de formação inicial e continuada (FIC) "Auxiliar em Geoprocessamento". Neste curso você conhecerá os fundamentos do geoprocessamento e algumas ferramentas aplicadas às práticas profissionais de diversas áreas. Nele você terá uma introdução teórica sobre cartografia, sensoriamento remoto e sistemas de informações geográficas, seguida de muita prática no software de geoprocessamento QGis.

       As aulas ocorrerão às quartas e quintas-feiras de 18h30min às 22h, no campus Cristalina, entre os dias 10/08 e 13/10/2022.  Os requisitos para participar do curso são ter conhecimentos básicos de informática e uma conta de e-mail (preferencialmente gmail).  Serão disponibilizadas 20 vagas por ordem de inscrição, sendo 10 vagas para o público externo e 10 para os estudantes regulares.

      Para se inscrever acesse o link: https://forms.gle/JoXKwNwhsoED4fvM6 até o dia 15/08. O resultado será divulgado no site do campus. A segunda chamada será feita, caso haja desistência, no dia 16/08 no e-mail do candidato. Ao final do curso o estudante receberá certificado de participação.

 

Fim do conteúdo da página