Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - A Transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o Planeta

Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 06h10 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 20h28 | Acessos: 955

O Instituto Federal Goiano Campus Avançado Hidrolândia realizará, entre os dias 13 a 15 de outubro, a 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia . O tema geral deste ano é "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta". As inscrições no evento estarão abertas até o dia 14 de outubro de 2021.

Entre os dias 13 e 15 de outubro, o Instituto Federal Goiano Campus Avançado Hidrolândia realizará a 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia . O tema geral da SNCT deste ano é "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta".

O Campus Avançado Hidrolândia terá uma programação própria, na qual, a partir da temática geral, verticalizou-se no tema específico intitulado "Tecnologia 4.0 - Inovação e Interconectividade como agentes de mudança". Haverá palestras, minicursos e oficinas direcionadas os cursos técnicos e superiores que tratam de aspectos inovadores nas áreas de agropecuária, agronomia, educação e informática.

Haverá, também, apresentações dos PIBICs (2020/2021) e de Projetos de Extensão (2020). As inscrições vão do dia 01 a 12 de outubro de 2021 no site do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Hidrolândia. Para maiores informações, procurar a direção de pesquisa do Campus Avançado Hidrolândia.

As inscrições poderão ser realizadas de 01 a 14 de outubro de 2021 na página do evento.

Clique aqui para acessar à pagina do evento e conferir a programação

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Hidrolândia