Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital de seleção de novos alunos para 2022

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 11h32 | Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 10h09 | Acessos: 4576

São 70 vagas para os cursos técnicos integrados. Inscrições podem ser realizadas a partir do dia 01 de outubro.

O IF Goiano – Campus Avançado Ipameri lançou hoje (01) o edital para seleção de novos alunos para o preenchimento de 70 vagas para o primeiro semestre de 2022. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet a partir de sexta-feira (01) até o dia 21 de novembro. Nos cursos ofertados não há cobrança de mensalidade. A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar.

 

As seleções preveem ainda a destinação de 50% das vagas para os estudantes que tenham estudado em escolas públicas, pessoas com deficiência e candidato autodeclarado preto, pardo ou indígena.

Inscrição

Ao entrar no site www.ifgoiano.edu.br/ipameri e abrir a página de inscrição do Processo Seletivo, o candidato será encaminhado a, respectivamente: preenchimento dos Dados Pessoais, escolha do curso, Informações Socioeconômicas. 

IMPORTANTE!

Conforme o item 5.2, No momento da inscrição o candidato poderá entregar a documentação exigida em envelope lacrado, na Secretaria de Registros Escolares do IF Goiano - Campus
Avançado Ipameri, no período estabelecido no Cronograma, nos horários das 08 às 12h; 13h às 17h, ou pela página de inscrição do Processo Seletivo.

 São obrigatórios o(s) seguinte(s) documento(s):
a) Histórico Escolar do 8º ano do ensino fundamental;
b) Documentação comprobatória mencionada no item 6.6.1, do candidato que optar pela reserva de vagas (cotas).

análise de histórico escolar será aplicada para a seleção após homologada a inscrição com a entrega da documentação comprobatória na Secretaria do Campus no período de 01 de outubro a 22 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas ou pela página de inscrição do Processo Seletivo.

IF Goiano
O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) é uma instituição pública de ensino, multicampi, que oferece Ensino Superior e Técnico em diversas áreas com o objetivo de formar cidadãos preparados para a vida e, consequentemente, para o mundo do trabalho.

Entre os Institutos Federais do país, o IF Goiano é o que conta com maior número de cursos de pós-graduação, especializações, mestrados, doutorados e até o pós-doutorado, todos aprovados pela Capes. O IF Goiano não é o IFG.

Serviço
Período de Inscrição: de 01 de outubro até 21 de novembro de 2021
Inscrição: Gratuita
Edital Nº 06/2021 - Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: Redes de Computadores (30 vagas) e Comércio (40 vagas).
Endereço do Campus Avançado Ipameri: Avenida Vereador José Benevenuto Filho, Quadra 11, s/n, Setor Universitário, Ipameri – GO, CEP 75780-000, Ipameri – GO Telefone: (64) 3491-8400 Localização:  Mapa
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: secretaria.ipameri@ifgoiano.edu.br

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Avançado Ipameri

Fim do conteúdo da página