Veja resultado final da seleção de discentes bolsistas do Pibid

Publicado: Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 15h05 | Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 15h26 | Acessos: 190

Seleção ofertou vagas para alunos do curso de licenciatura em Pedagogia.

imagem sem descrição.

A Coordenação de Área do Subprojeto Pedagogia-Alfabetização do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) do IF Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado final do processo seletivo de discentes bolsistas do curso de licenciatura em Pedagogia.

A iniciação à docência visa proporcionar aos discentes uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

A oportunidade foi para estudantes que estejam na primeira metade do curso. O valor mensal da bolsa corresponde a R$ 400, concedidos com recursos da CAPES.

Resultado preliminar

Inscrições deferidas

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)