Ciência da Computação: realizada primeira defesa de Trabalho de Curso

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 19h39 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 13h26 | Acessos: 474

Trabalho é de autoria do aluno Lucas Keterson Cândido de Oliveira. Defesa do TC ocorreu dia 21 de julho.

imagem sem descrição.

O dia 21 de julho de 2021 entrou para a história do IF Goiano - Campus Morrinhos por ser a data de realização da primeira defesa de Trabalho de Curso (TC) do curso de bacharelado em Ciência da Computação (BCC). O trabalho intitulado "Realidade Virtual como ferramenta complementar para reabilitação da paralisia do membro superior distal causada por AVC" foi desenvolvido pelo discente Lucas Keterson Cândido de Oliveira e teve a orientação do professor Alexandre Carvalho Silva.

A banca de defesa foi composta pelo orientador, pelo coordenador do curso, Jesmmer da Silveira Alves, e pelos docentes Marcel da Silva Melo (Campus Morrinhos) e Mauro Borges França (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM).

A Coordenação de Curso parabeniza o discente Lucas Keterson Cândido de Oliveira e o orientador Alexandre Carvalho Silva pela excelência no trabalho desenvolvido e apresentado, e ressalta os agradecimentos à professora e coordenadora de TC, Ana Maria Martins Carvalho, pela coordenação e organização de todo processo!

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos