Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano e Sebrae realizam Webinar sobre mercado dos jogos digitais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 20h05 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 19h07 | Acessos: 263

Podem participar estudantes de cursos de graduação do IF Goiano. Interessados podem se inscrever até dia 18 de outubro.

imagem sem descrição.

O Sebrae e o IF Goiano - Campus Morrinhos realizam o Webinar "Mercado dos jogos digitais: desenvolvendo seu jogo". O evento será realizado no dia 18 de outubro de 2021, entre as 14 e 16 horas. Podem participar estudantes de graduação do IF Goiano de qualquer curso. Interessados podem se inscrever até o dia 18 de outubro, pela internet. 

O objetivo desse evento é apresentar oportunidades que o mercado de jogos digitais oferece. Os conceitos aprendidos em sala de aula que estão inseridos dentro dos jogos, e muitas vezes as pessoas não percebem que elas podem utilizar esse aprendizado para desenvolver ideias de jogos e explorar esse mercado.

O evento acontecerá via Google Meet (Hangouts). As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento.

 

Clique e inscreva-se no Webinar

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página