EaD: últimos dias de inscrições para vagas remanescentes do curso técnico em Alimentos

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 12h38 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 11h14 | Acessos: 451

Inscrições poderão ser feitas até domingo, 17 de outubro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos recebe até domingo, 17, as inscrições do edital para preenchimento de vagas remanescentes do processo seletivo para o curso técnico em Alimentos, oferecido na modalidade a Distância (EaD) e concomitante ao ensino médio. Interessados devem se inscrever pela internet (veja link abaixo).

Nesta modalidade, o candidato deverá cursar paralelamente o Curso Técnico em Alimentos EaD no IF Goiano - Campus Morrinhos e o ensino médio em outra instituição de ensino. Para ingressar no curso, o estudante deverá ter concluído com êxito, pelo menos, o primeiro ano do ensino médio. Ao final do curso, para receber seu Certificado de Curso Técnico, o aluno deverá apresentar seu Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

São 20 vagas disponíveis e os candidatos serão selecionados mediante avaliação das notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do último ano do Ensino Fundamental e do primeiro Ano do Ensino Médio cursados pelo candidato. Os candidatos aprovados serão classificados em ordem decrescente de acordo com a nota final ou os critérios de desempate estabelecidos no edital.

A divulgação do resultado final está prevista para dia 18 de outubro, com início das aulas marcado para o dia 25 deste mês. As consultas sobre dúvidas deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail ensino.mhos@ifgoiano.edu.br.

Página do processo seletivo

Informações sobre o curso