Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Prorrogadas inscrições da seleção do Programa de Residência Profissional Agrícola

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 16h24 | Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2022, 09h57 | Acessos: 362

Oportunidade é para estudantes e recém-egressos dos cursos de Agronomia e Agropecuária.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos prorroga até dia 6 de outubro as inscrições do edital para processo seletivo simplificado do Programa de Residência Profissional Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A seleção oferta duas vagas, sendo uma para estudantes e recém-egressos do curso técnico em Agropecuária e outra para estudantes e recém-egressos do curso de bacharelado em Agronomia. Os candidatos selecionados realizarão as atividades de treinamento prático, supervisionado e orientado na Orgânicos Morrinhos e CVR Plant Breeding. 

As unidades residentes estão previstas conforme o projeto aprovado em edital de chamamento público nº 01/2020 do Programa de Residência Profissional Agrícola, promovido pela Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo (SAF) do Mapa.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada exclusivamente de forma on-line pela página da seleção. Os requisitos dos candidatos e os documentos para se inscrever estão descritos no edital. A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar e entrevista.

A remuneração dos residentes selecionados será com bolsas de auxílio, de acordo com a categoria, sendo o valor mensal unitário de R$ 900,00 para curso técnico de nível médio e de R$ 1.200,00 para curso de nível superior. O resultado final será publicado no dia 14 de outubro.

 

Acesse aqui a página da seleção e confira o edital retificado

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página