Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Confira o resultado para coordenador do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet

0
0
0
s2sdefault
Criado: Quarta, 18 de Junho de 2025, 07h35 | Publicado: Quarta, 18 de Junho de 2025, 07h35 | Acessos: 159

O mandato do coordenador será de dois anos, permitidas recandidaturas para outros mandatos. 

imagem sem descrição.

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Morrinhos divulga o resultado da eleição de coordenador do curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet. Foi eleito o candidato com a maior proporção de votos válidos. 

O período para interposição de recursos é de 24 horas após a publicação do resultado, conforme estabelecido no cronograma do edital. A homologação do resultado está prevista para o dia 23 de junho. O mandato do coordenador será de dois anos, permitidas recandidaturas para outros mandatos. 

 

Clique e acesse o resultado das eleições

Clique e veja a pasta com os documentos da seleção

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.