Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Apresentação de estudo sobre frugivoria e dispersão por aves no Cerrado em evento nacional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 08h37 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 22h44 | Acessos: 480

Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas se faz presente em Congresso Nacional de Meio Ambiente.

imagem sem descrição.

Poços de Caldas, em Minas Gerais, é a sede do 19º. Congresso Nacional de Meio Ambiente e o campus IF Goiano-Posse está presente no evento através de um trabalho de iniciação científica desenvolvido por professor e discente do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.
Trata-se de pesquisa sobre a falta de estudos sobre frugivoria e dispersão por aves no Cerrado, uma informação valiosa para se avaliar e balizar a conservação de tal ambiente.
O recurso para a participação da discente no evento veio por meio do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (PIPECT).
Participações em eventos nacionais traz visibilidade para o campus, reconhecimento para os cursos e contribui para a formação do corpo discente.

Fim do conteúdo da página