Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Começa período de matrículas para aprovados na Especialização em Formação de Professores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 18 de Abril de 2021, 17h16 | Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 17h33 | Acessos: 316

Matrículas deverão ser feitas entre 18 e 23 de abril. O curso tem duração prevista de até 18 meses, com carga horária de 380 horas.

Os candidatos aprovados no processo seletivo deverão realizar a matrícula pelo e-mail dppg.rv@ifgoiano.edu.br com o assunto “Matrícula FPPE _ Nome do/a Aluno/a”, adicionando os documentos elencados abaixo em formato pdf (exceto a foto).

1. Uma foto 3x4 recente;

2. Ficha de matrícula - Clique AQUI;

3. Cópia da Carteira de Identidade (Registro Geral)

4. Cópia do CPF;

5. Cópia do diploma de graduação. Serão aceitas declarações das instituições de ensino superior explicitando a data da colação de grau ocorrida. Não serão aceitas declarações que indiquem a conclusão apenas de créditos ou previsão de formatura;

6. Cópia do histórico escolar da graduação.     

==> Ressalta-se que a ausência de um ou mais documentos descritos acima implicará na não efetivação da matrícula. Destaque-se, ainda, que havendo desistências da matrícula, poderão ser convocados os candidatos habilitados, obedecendo à ordem geral de classificação, durante o período máximo de 30 dias corridos após o início das aulas. 

Enquanto durar o período pandêmico, as aulas serão ministradas remotamente em encontros quinzenais, às sextas-feiras e sábados. 

A aula inaugural do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Formação de Professores e Práticas Educativas do Campus Rio Verde será no dia 07 de maio às 19 horas, por meio de um link do google meet a ser disponibilizado para a turma. Na oportunidade será ministrada a palestra com o tema “O trabalho docente e a práxis reflexiva no momento de pandemia” pela professora Rosenilde Nogueira Paniago.  

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página