Encontro com Diretoria de Assuntos Estudantis: dias 27 e 28

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 11h01 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 18h38 | Acessos: 246

A Diretoria de Assuntos Estudantis do IF Goiano e Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Rio Verde convidam a todos para um bate-papo sobre as ações que são desenvolvidas junto aos educandos. Participe com críticas e sugestões. Dias 27 e 28 de setembro.

A Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano busca, não apenas viabilizar auxílio para alunos em situação de vulnerabilidade social, mas propor, implantar e gerenciar ações de permanência de todos os alunos na Instituição, independente de idade e nível de ensino. É entendida na Instituição como um direito social, com vistas à formação plena, inclusão social, produção de conhecimento, melhoria do desempenho acadêmico e o bem estar biopsicossocial.

No Campus Rio Verde, a assistência estudantil está sob a responsabilidade da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), que é ligada à Diretoria de Extensão.

Clique AQUI e conheça um pouco mais sobre as ações que são desenvolvidas.

O encontro com os representantes da Diretoria de Assuntos Estudantis do IF Goiano e Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Rio Verde será nos dias:

Dia 27 Setembro: 15h e 19h
Dia 28 Setembro: 08h e 14h

Local: Auditório DPGPI

Escolha o horário mais adequado e participe!

Seção de Comunicação Social e Eventos