Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
FIC

Campus Trindade firma parceria para oferta de curso de Instalações Elétricas com a Prefeitura de Trindade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 16h01 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2022, 13h13 | Acessos: 316

A oferta prevista é de 30 vagas para pessoas alfabetizadas com idade maior de 18 anos. O curso prevê uma carga horária de 170 horas, na modalidade presencial no período noturno

O IF Goiano - Campus Trindade e a Secretaria Municipal do Trabalho e Geração de Emprego de Trindade firmaram acordo de cooperação técnica para realização de curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Instalações elétricas prediais de baixa tensão. A oferta prevista é de 30 vagas para pessoas alfabetizadas com idade maior de 18 anos. A assinatura do documento ocorreu na sede administrativa da Prefeitura de Trindade no dia 15 de agosto, no auditório prefeito Hilton Monteiro da Rocha.

O curso prevê uma carga horária de 170 horas, na modalidade presencial no período noturno. As aulas serão ministradas nas salas de aula e laboratórios do Campus Trindade. O objetivo é a capacitação profissional e cidadã, permitindo atuação no comércio, na indústria, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico da região.

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

 

 

Fim do conteúdo da página