Alunos do ensino fundamental conhecem o Campus Trindade

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 15h29 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 09h45 | Acessos: 597

O projeto Visita ao IF Goiano - Campus Trindade apresentou, aos alunos do ensino fundamenta da Escola Estadual Esmeraldo Monteiro, o Instituto, os cursos ofertados e as pesquisas, projetos de ensino e extensão em andamento, além da infraestrutura de salas e laboratórios

imagem sem descrição.

O IF Goiano recepcionou nos dias 23 e 24 de agosto 98 estudantes do ensino fundamental e servidores da Escola Estadual Esmeraldo Monteiro pelo projeto Visita ao IF Goiano - Campus Trindade. Os alunos conheceram o bloco de salas de aula, o pátio, os laboratórios de informática, química, física, biologia e os laboratórios técnicos de edificações e elétrica. Além das estruturas, os alunos são apresentados a alguns projetos em execução.

Conheça o projeto Visita ao Campus Trindade.

Os alunos visitaram ainda a biblioteca, o ginásio, o auditório e o novo prédio de laboratórios das engenharias. Após a visita os jovens responderam um questionário com dez perguntas. Um dos objetivos do projeto é facilitar a compreensão da proposta de ensino básico e tecnológico do IF Goiano, os incentivos ao ensino, à pesquisa e à extensão para os alunos, bem como os programas de permanência e êxito discente.

Os estudantes conheceram sobre os cursos ofertados no Campus Trindade, do ensino técnico até a pós-graduação, e como é realizada a seleção dos alunos.

Confira as fotos da visita no Instagram do Campus Trindade

Receba notícias por meio do canal no Telegram

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)